10/10/2009

Produtos


MEDALHÃO ESCALAR DE TITÂNIO - EDIÇÃO ESPECIAL

Tecnologia Japonesa

O Medalhão Escalar  promove um fluxo de energia positiva e ajuda a manter o equilíbrio energético.

Benefícios do Medalhão  Escalar:


· Reduz inflamação

· Promove separação do acúmulo de células

· Aumenta a circulação do sangue

· Fortalece o sistema imunológico e endócrino

· Combate vírus e bactérias

· Aumenta a nutrição e a desintoxicação celular

· Aumenta a permeabilidade celular

· Aumenta a energia

· Ajuda a proteger o DNA contra danos

· Ajuda a retardar o processo do envelhecimento

· Neutraliza os efeitos negativos das ondas eletromagnéticas geradas por aparelhos eletrônicos (computador, celular, microondas etc..)

· Melhora o foco e a concentração

· Ajuda com efeitos de Jet lag (Jet lag é uma fadiga de viagem, é uma condição fisiológica que tem uma conseqüência de alterações no ritmo circadiano)


Para uma compreensão mais detalhada da energia escalar e seus benefícios, leia o livro “Melhor energia para um desempenho máximo - com energia escalar”, escrita pelo Dr. Siva Poobalasingam DM e Nisha Lakshmanan Miliampère e traduzido com autorização, para uso por países de lingua portuguesa na sessão livro.
Como usar:

- Use em uma corrente ou carregue no seu bolso.A energia escalar age dentro e fora do corpo.Fora ela fortalece o campo bioenergetico e dentro do corpo ela aumenta a permeabilidade celular e desta forma melhorando as varias funções fisiológicas do corpo.

- Coloque o Medalhão
 Escalar diretamente sobre a áreas com dor e/ou inflamação.
Advertência: Esses produtos não são aparelhos médicos e não tem a intenção de diagnosticar doenças, ou outras condições, ou promover curas, no alívio, tratamento, ou prevenção de doenças ou mesmo substituir uma orientação de profissional médico. Os benefícios aqui relatados são experiencias percebidas pelos usuários em mais de 140 países.

Rolinho Facial Escalar com Germanio


Rolinho Facial Escalar com Germanio

É um inovador sistema de beleza facial que usa a nanotecnologia aliada a semicondutores e germânio para atenuar rugas, pontos escuros e traços de fadiga da pele.

Função

1 - Restaura a firmeza e elasticidade da pele, reduz linhas finas e rugas

2 - Ameniza a ação do tempo impedindo a aceleração do envelhecimento

3 - Promove a circulação e melhora a aparência em situações de pele flácida e rugas de expressão

4 - Ameniza o inchaço proveniente do cansaço

PENTE ESCALAR COM GERMÂNIO


•Massageia o couro cabeludo estimulando todos os meridianos.
•Aumenta a circulação sanguínea.
•Previne a queda de cabelo, oleosidade e caspa.

Por que pentear os seus cabelos todos os dias? A razão é milenar. Na cabeça existem inúmeros pontos de acupuntura e ao pentear os cabelos o que realmente está sendo feita é a ativação parcial dos mesmos, pois, para ativá-los plenamente é necessário saber os pontos. E, aqui está o grande benefício do Pente Escalar; ao utilizá-lo, você está ativando e desbloqueando todos os meridianos sem precisar descobrir onde estão, porque através da energia escalar todos os pontos em seu couro cabeludo são imediatamente ativados no ato de pentear o cabelo.
Pentear o cabelo todos os dias é uma coisa extremamente importante, porque pode resolver uma série de doenças. Não subestime a importância de se pentear o cabelo, ele pode abrir os meridianos e melhorar a sua circulação sanguínea, e ela é base da saúde do corpo.


QUANTUM SHIELD ADESIVO ESCALAR PROTETOR CONTRA ELETROMAGNETISMO



Para qualquer tipo de equipamento eletrônico ou eletrodoméstico(wired or wireless) que emitem ondas Eletro Magnéticas -EMF. Aparelho de celular, Tv, telefone sem fio, secador de cabelo, micro ondas etc.

Forma de uso
Sua aplicação é universal. O adesivo deve se usado em tudo o que emite vários níveis de campos eletromagnéticos (EMF) ou radiação eletromagnética (EMR), ou seja, equipamentos eletro- eletrônicos (com ou sem fio), eletrodomésticos, secador e chapinha de cabelo, celulares, telefones residenciais, carros, microondas, computadores, consoles de videogame etc.

Como funciona
Muitos cientistas têm proclamado EMF / poluição EMR, ou electro-smog, como a forma mais prejudicial de poluição que a humanidade enfrenta hoje, e pode mesmo ameaçar a nossa própria existência na terra. Pesquisas mostram que a prolongada e repetida exposição a EMF e EMR tem como uma resposta o estresse e mudanças negativas mensuráveis no corpo humano, entre elas ocorre o desencadeamento de uma série de respostas bioquímicas preocupantes. Estudos ligaram a poluição eletromagnética a questões de saúde, como fadiga e hiper-tensão.  A energia escalar contida no adesivo Quantum Shield, bloqueia a ação das ondas eletromagnéticas e fortalece o biocampo do corpo impedindo que as ondas eletromagnéticas afetem a saúde.


O produto acompanha cartão de autenticidade
Tecnologia Japonesa

ADESIVO ENERGY SAVER CHIP


Além de ter todas as características do Quantum Shield o Energy saver chip tem como função economizar a bateria do seu equipamento